22/04/2017 às 21h51min - Atualizada em 22/04/2017 às 21h51min

Quem pega quem no mata-mata do Master

A primeira etapa do Campeonato Master da Liga terminou neste sábado, com a última rodada da Chave B da competição, definindo os embates do mata-mata das quartas-de-final. A última vaga em disputa ficou com o Independente.

O IAC venceu o confronto direto contra o Asa Branca, ganhando de virada, por 4 x 3, e ficou com a quarta posição do grupo.

O Bonsucesso garantiu a primeira colocação com a vitória de 3 x 0 sobre o Hawaí. E o Vila Nova detonou o Bom Retiro, metendo 12 x 0, em jogo que acabou aos 22 minutos do segundo tempo, quando o Tigre ficou com número insuficiente de atletas em campo. Na supergoleada, destaque para Marcelo Seabra, que fez seis gols. Com a vitória fácil, o Leão fica em segundo lugar, passando o Arem, que folgou na rodada.

Os classificados para a próxima fase são Bonsucesso (16 pontos), Vila Nova (13), Arem (11) e Independente (9). Asa Branca (7), Hawaí (4) e Bom Retiro (zero) se despedem.

Na Chave A, a disputa tinha se encerrado na semana passada, com Fabrício, Pinheiros, Parque das Américas e Ipiranga qualificados.

Nas quartas-de-final, os confrontos são os seguintes: Bonsucesso x Ipiranga; Fabrício x Independente, Pinheiros x Arem; e Vila Nova x Parque das Américas.

Confira aqui a tabela e a classificação detalhada da primeira fase do Master.

A rodada

Chave B Asa Branca 3 x 4 Independente Bom Retiro 0 x 12 Vila Nova Hawaí 0 x 3 Bonsucesso Arem - folga


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.