21/04/2017 às 11h54min - Atualizada em 21/04/2017 às 11h54min

Usuários dos laboratórios ParqueLab terão acesso aos finais de semana

O Parque Tecnológico de Uberaba liberou o ParqueLab para os usuários também aos finais de semana. A partir de agora, os usuários que utilizam os laboratórios para trabalhos e criações de startups poderão acessá-los todos os dias da semana, das 8h às 18h.

Segundo a gestora do Parque Tecnológico, Raquel Resende, é possível marcar horários para a utilização do espaço no período noturno, mas para isso é necessário agendar o horário com a equipe do parque, localizado na Univerdecidade.

Ela ainda explica que as medidas foram tomadas no intuito de atender a demanda da comunidade, visto que muitos usuários trabalham em horário comercial e precisam da disponibilidade em horários alternativos ou aos finais de semana.

O ParqueLab conta com wifi e computadores, e foi criado com o objetivo de gerar pordutos e serviços inovadores que sejam uteis à sociedade, que promovam a aprendizagem coletiva e o intercâmbio de conhecimentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.