18/04/2017 às 17h52min - Atualizada em 18/04/2017 às 17h52min

Motorista tenta evitar colisão e cai em barranco de 12 metros

“Nasceu de novo”. A frase clichê dita em situações onde motoristas saem ilesos de graves acidentes, pode ser aplicada na ocorrência registrada no fim da madrugada desta terça-feira (18).

O motorista M.F., 44 anos,  sobreviveu após capotar o carro que dirigia e cair  com o veículo de altura de aproximadamente 12 metros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima contou que seguia pelo trecho do anel viário, na BR 050 sentido ao bairro Parque das Américas, quando ao passar pelo KM 174 teria sido fechado por um caminhão. Para evitar uma colisão lateral, o motorista do carro fez uma manobra com o veículo para o lado direito, o que provocou uma saída de pista e o capotamento. O carro despencou em um barranco sobre o viaduto de acesso ao bairro Residencial Mário Franco.

Apesar da queda, a vítima teve pequenos ferimentos no corpo e cortes na cabeça. O motorista ferido foi socorrido e levado para um hospital particular.

O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro à vítima.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.