18/04/2017 às 17h51min - Atualizada em 18/04/2017 às 17h51min

Trio que pretendia furtar botijão de gás, hidrômetro e cachorro é preso

A polícia militar conseguiu evitar a fuga de três ladrões na manhã desta terça-feira (18).  Os criminosos planejavam furtar e vender o cachorro de estimação da vítima.

O imóvel invadido pelos suspeitos fica no bairro Jardim Anatê, as margens da BR 262.

“Para ter acesso a casa, os bandidos fizeram um buraco no muro e entraram. Lá dentro conseguiram furtar um hidrômetro e um botijão de gás que eles esconderam em um matagal ao lado do imóvel, depois iriam furtar o cachorro da vítima que é de raça”, explicou o cabo PM Gabriel Moraes.

O morador não estava em casa no momento em que os ladrões invadiram o local. Segundo o gesseiro Otávio Pereira a casa foi revirada. “Eles bagunçaram tudo, mas minha maior tristeza é saber que venderiam nosso cachorro, um animal de estimação que tratamos como membro da família”.

A polícia militar agiu rápido e conseguiu evitar a fuga do trio de ladrões que pularam vários telhados de casas vizinhas.

Os materiais furtados foram recuperados e devolvidos ao dono. Com passagens policiais, o trio foi parar novamente na delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.