18/04/2017 às 14h15min - Atualizada em 18/04/2017 às 14h15min

Homem é assaltado após sair de igreja no Cartafina

Um homem, de 41 anos, foi assaltado ao sair da igreja, na noite desta segunda-feira (17), no Bairro Cartafina. Ele teve o veículo roubado. Os ladrões ainda abandonaram  o homem em meio a entulhos de lixo, em uma estrada vicinal. Ninguém foi preso até o momento.

A Polícia Militar (PM) contou que o homem tinha acabado de sair da Paróquia Sagrada Família, quando foi abordado por dois indivíduos na Rua Otávio Barbosa. Os autores estavam encapuzados e armados.

O homem contou à PM que reagiu, pedindo que os ladrões levassem apenas os objetos pessoais. No entanto, a dupla ameaçou a vítima e ordenou que ela entrasse no banco traseiro do veículo e fechasse os olhos.

A vítima foi levada até uma estrada vicinal, próxima ao Residencial Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o homem foi amarrado e jogado em meio a entulhos de lixo.  Ele também foi ameaçado de morte.

A dupla fugiu sentido à Avenida Filomena Cartafina. Ao perceber que os ladrões não estavam mais no local, a vítima fugiu até conseguir ajuda. Após acionados, os militares realizaram buscas aos autores, mas eles não foram localizados. Até o momento, ninguém foi preso e o carro da vítima também não foi encontrado.

A PM alerta que em casos de assaltos, as vítimas não devem reagir.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.