16/04/2017 às 15h09min - Atualizada em 16/04/2017 às 15h09min

Independente soberano no Infantil

[caption id="attachment_10037" align="alignleft" width="300"]
Pinheiros e Uberaba ficaram no empate em 2 a 2[/caption]

A 6ª rodada do Campeonato Infantil da Liga, neste domingo, manteve a rotina de muitos gols – e de vitórias do Independente. O time celeste ganhou mais uma e segue isolado na liderança, com 100% de aproveitamento.

A sexta vitória do IAC foi em um jogão contra o Nacional. No Antônio dal Secchi, onde o mandante era o clube alvinegro (ainda cumprindo punição), a equipe azul venceu por 4 a 3. Everton, Igor, Matheus e Arthur fizeram os tentos do líder, com Ygor (2) e Victor marcando os gols do Elefante. O primeirão soma 18 pontos, seis a mais que o segundo colocado.

O vice-líder é o Atlético, que goleou o Arem por 6 x 0. Em terceiro aparece o Uberaba, que tropeçou diante do Pinheiros, empatando por 2 x 2 – até então, o time amarelo só tinha pontuado na vitória sobre o lanterna Corinthians.

E o Corintinha? Levou mais uma esfregada. Dessa vez ficando até o fim da partida, a equipe alvinegra tomou 26 x 0 do Butantã. Pedro Rocha marcou sete, Rafael mais sete, Pedro Lucas fez seis... O Gavião já sofreu 86 gols.

O Beira Rio folgou na rodada. A faixa de classificação pro hexagonal tem Independente (18 pontos), Atlético (12), Uberaba (10) e Butantã, Nacional e Beira Rio com 9 pontos cada. O G-6 não dá pinta que vai mudar. O Pinheiros, que hoje chegou a estar ganhando do USC mas cedeu o empate, com 4 pontos, ainda possui remotas possibilidades. Arem e Corinthians, com zero, só têm chances na matemática.

A rodada

Nacional 3 x 4 Independente Pinheiros 2 x 2 Uberaba Corinthians 0 x 26 Butantã Atlético 6 x 0 Arem Beira Rio - folga


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.