16/04/2017 às 15h04min - Atualizada em 16/04/2017 às 15h04min

Quatro invictos na Segundona

Já se foram dois terços da primeira fase do Amador Módulo B. Quatro times continuam invictos: Vila Esperança, Merceana, Flamengo e Atlético. Neste domingo, na sexta das nove rodadas dessa etapa, duas equipes perderam pela primeira vez: Bom Retiro e Beira Rio. Vamos ao resumo.

Na Chave A, só vitórias de visitantes. Destaque para a Água Compridense, que goleou o Mogiana por 4 x 2. O baixinho Paraíba fez dois. O Vila Esperança passou apertado pelo Vila Militar, 3 x 2. O Leblon ganhou do Costa Teles por 2 x 1, gols de Boy e Baianinho, contra um de Jadilson. E o Ata enfim saiu do zero, vencendo o Aliança por 1 x 0, saindo da lanterna e mandando o adversário pra lá.

Vila Esperança e Água lideram com 13 pontos cada. Depois, tá embolado: o Parque São Geraldo, mesmo folgando, sustenta o terceiro lugar, com 8 pontos, seguido por Costa Teles, Vila Militar e Leblon, com 7 cada, e, fora do G-6, Mogiana (6), Ata (3) e Aliança (1).

Na Chave B, a goleada da rodada. O São Cristóvão derrotou o Olímpico por sonoros 6 x 1, com quatro gols do artilheiro Zé Maria. O Flamengo findou o reinado do Bom Retiro, ganhando por 2 x 0, gols de Matheus e Geovane. O Juventude venceu o São Benedito, 3 x 1. Jonathan deixou o dele. A Merceana bateu o Ponte Alta por 3 x 2, mantendo-se no topo. E teve o empate entre Madureira e Villa Planalto, 1 x 1. O VP ainda desperdiçou um pênalti.

A Merceana segue na ponta da tabela, com 14 pontos. Depois, São Cristóvão, Juventude e Bom Retiro aparecem com 11 cada, e o Flamengo, colado, com 10. O Madura, com 7, fecha o G-6. Mais abaixo estão Ponte Alta (4), Olímpico (3) e São Benedito (2).

Pela Chave C, o Beira Rio, único 100% até então, perdeu em casa para o Atlético, por 2 x 0. Romar foi “o cara”do jogo e fez os dois gols do clássico.

Mesmo com a derrota, o Jacaré ainda é o líder. O Galo vem logo depois. O Santa Marta não aproveitou o tropeço do Beira, ficando no empate com o Hawaí: 2 x 2, com todos os gols no primeiro tempo. Em partida quente, Deninho e Obina marcaram pro Coelho; e Felipe fez os dois do Hawaí. A Verissimense goleou o Butantã por 5 x 2, e foi de virada. O Mangueiras venceu o Baixa por 2 x 0. E o São José ganhou a primeira, superando o Boca por 4 x 3. O SJ somou os primeiros pontos, mas ainda segura a lanterna.

A classificação mostra o Beira Rio com 15 pontos, seguido por Galo (14), Santa Marta (13), Verissimense (10), Hawaí (9), Butantã (7), e, fora do G-6, Mangueiras (6), Boca (5) e Baixa e São José (3 pontos cada).

O Beira Rio ainda é o dono do melhor ataque e da melhor defesa (20 gols a favor e 3 contra). Confira aqui a tabela e a classificação da Segundona.

A rodada

Chave A Vila Militar 2 x 3 Vila Esperança Costa Teles 1 x 2 Leblon Aliança 0 x 1 Ata Mogiana 2 x 4 Água Compridense Parque São Geraldo - folga

Chave B Bom Retiro 0 x 2 Flamengo Ponte Alta 2 x 3 Merceana São Cristóvão 6 x 1 Olímpico Juventude 3 x 1 São Benedito Madureira 1 x 1 Villa Planalto

Chave C Hawaí 2 x 2 Santa Marta Beira Rio 0 x 2 Atlético Mangueiras 2 x 0 Baixa São José 4 x 3 Boca Junior Butantã 2 x 5 Verissimense


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.