14/04/2017 às 22h41min - Atualizada em 14/04/2017 às 22h41min

Hércules é a novidade no Colorado para jogo contra o CAP

A boa atuação de Hércules no último jogo do Uberaba Sport valeu uma “recompensa” ao jogador. O meia-atacante, que saiu do banco e fez os dois gols que deram a vitória de virada diante do Tupynambás, por 3 x 2, foi promovido a titular pelo treinador Wantuil Rodrigues, para o confronto deste sábado, quando o Colorado enfrenta o Patrocinense, às 18h30, no Uberabão, pela 3ª rodada do hexagonal final do Mineiro Módulo II.

“Não podemos ignorar a atuação do Hércules, que entrou e decidiu o jogo, e já tinha ido bem contra o Boa, lá em Varginha. Temos um grupo, vamos rodar, e o Iskilo fica então como opção”, adianta Wantuil.

Na tarde desta Sexta-feira Santa, o elenco alvirrubro treinou debaixo de sol de rachar no Uberabão. A equipe considerada titular foi: Gilson; Zé Júnior, Ulisses, Ricardo Lucena, Douglas; Paulo Henrique, Kauê, Hércules, Michel Cury, Jouberth; Bruno Henrique.

O técnico do USC vai acompanhar a partida contra o Patrocinense das tribunas. Expulso no último jogo, ele passa o comando para o auxiliar Mancuso.

O Uberaba já enfrentou o CAP duas vezes nessa edição. Na estreia da competição, em Patrocínio, a Águia ganhou por 1 x 0. Na última rodada da primeira fase, o Zebu venceu por 2 x 1, no Uberabão, contra um time misto.

Os adversários deste sábado possuem 4 pontos cada e estão empatados também no saldo de gols. O Colorado, que tem mais gols marcados, é o segundo colocado na tabela, uma posição acima do rival. Quem vencer, no mínimo, se isola no segundo lugar – e pode até assumir a liderança, caso o Betinense, que hoje tem 6 pontos, tropece contra o Boa.

Wantuil elogia o Patrocinense, mas, para manter o USC no G-2, diz que vai pra cima do clube grená. Para o treinador, todos os jogos dessa fase são decisões. “Todas as equipes que se classificaram têm qualidade, não tem galinha morta no hexagonal. Basta ver o Tupynambás, que tem duas derrotas, mas todos nós vimos a qualidade do time. Contra o CAP, vamos jogar em casa e só podemos pensar em vitória, vamos atacar”, afirma.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.