14/04/2017 às 19h01min - Atualizada em 14/04/2017 às 19h01min

Servidor geral é roubado e espancado no Gameleiras 1

É na companhia da esposa, em casa, que o servidor geral Valdir Pires, 58 anos tenta se recuperar do susto. Vítima de roubo no início da noite desta quinta-feira(14), ele foi violentamente agredido. O crime foi próximo à rua Francisco Riccioppo, no bairro Parque das Gameleiras 1.

O servidor geral saiu de casa para visitar a irmã e no meio do caminho foi atacado. Como estava sozinha e não se lembra de nada, a vítima não conseguiu contar detalhes do crime.

De acordo com a esposa de seu Valdir, a também servidora geral, Nilda Geralda de Oliveira, ele pode ter ficado sem consciência por quase meia hora e depois conseguiu chegar de uma casa da irmã. Lá pediu socorro e foi levado às pressas para um hospital. “Me buscaram no meu serviço e avisaram o que tinha acontecido, mas ele não consegue se lembrar de nada, chora o tempo todo com dor e com a ansiedade de lembrar algum detalhe”.

A vítima realizou um exame de tomografia e precisou de três pontos no ouvido esquerdo.

A família registrou um boletim de ocorrência, mas sem as características de possíveis suspeitos, fica mais complicado desvendar oi crime. Da vítima foram levados um relógio de pulso e uma carteira com documentos pessoais.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.