12/04/2017 às 20h45min - Atualizada em 12/04/2017 às 20h45min

Moradora flagra furto de carros e ladrão é preso

C.A.B., 35 anos, foi preso quando tentava fugir da polícia. Segundo a polícia militar, o suspeito entrou de moto na contra mão em diversas ruas no centro de Uberaba. O homem é apontado como integrante de uma quadrilha que furtava carros na  cidade. Uma moradora registrou uma das ações criminosas, na rua Vigário Silva. As imagens gravadas de um celular revelam a forma como o suspeito agia, primeiro sozinho e depois na companhia de outros dois comparsas.

Conhecido nos meios policiais como "Fiote", o homem que já tem diversas passagens, agia principalmente em locais de pouco movimento e além dos veículos, furtava objetos pessoais dos motoristas e peças dos carros. Após a prisão, militares realizaram buscas na casa do suspeito e recolheram um aparelho toca discos, dinheiro em moeda estrangeira da Bolívia e Venezuela, além de peças de roupas e pendrives contendo dados que ajudaram na identificação de vítimas dos furtos.

Os outros dois suspeitos que aparecem nas imagens ainda não foram encontrados. A PM fez um alerta para que motoristas não levem objetos de valores dentro dos carros e não deixem os veículos estacionados por muito tempo em locais pouco movimentados.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.