09/04/2017 às 17h21min - Atualizada em 09/04/2017 às 17h21min

Confusões marcam rodada do Amador B

[caption id="attachment_9813" align="alignright" width="300"]
No Batistão, a partida entre Leblon e Parque São Geraldo também teve confusão[/caption]

A 5ª rodada do Amador Módulo B, neste domingo, teve muitos gols, e espaço também para muita confusão.

O tumulto maior foi no Zé Galinha, onde a partida entre São Benedito e Flamengo, que estava 1 x 1, foi interrompida aos 25 minutos do segundo tempo, por causa de conflito generalizado. O pau quebrou!

No Batistão, no jogo entre Leblon e Parque São Geraldo, o árbitro se atrapalhou todo ao expulsar um jogador que já tinha sido substituído – ou pelo menos entrado em campo no lugar de outro. O juizão não aceitou a troca e deu vermelho pro atleta do Leblon mesmo fora de campo. Só depois de muita baderna a partida reiniciou, com a Águia com só dez jogadores mesmo – e cartola do PSG também expulso.

Agora, futebol Falando de futebol, foi uma rodada de bons jogos e mais goleadas. Pela Chave A, o Vila Esperança venceu o Aliança por 5 x 0, mesmo placar da vitória do Costa Teles contra o Ata. Lincoln fez dois.

Em casa, a Água Compridense impôs a primeira derrota ao Vila Militar, ganhando por 3 a 1, com gols de Bruno, Paraíba e Elivelton, contra um de Silvinho.

No jogo da arbitragem bagunçada, Leblon e PSG ficaram no 2 x 2. Erivelton, o Boy, fez o primeiro da Águia. O PSG empatou com Bruno. Baianinho colocou o Leblon de novo na frente, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, depois da expulsão de Maicon, o Leblon, mesmo com um a menos, perdeu “gols feitos” e acabou tomando o empate, com Maurício. Vila Esperança e Água Compridense lideram com 10 pontos cada. O PSG tem 8; Costa Teles e Vila Militar, 7 cada; o Mogiana, 6; e, fora do G-6, Leblon (4), Aliança (1) e Ata (zero).

Na Chave B, o Bom Retiro confirmou a boa fase e venceu o Madureira por 1 x 0, gol do volante Alex, no segundo tempo. Foi a primeira derrota do Madura. O São Cristóvão foi outro a perder a invencibilidade, diante da Merceana: 2 x 0. Já o Ponte Alta ganhou pela primeira vez, batendo o Villa Planalto por 2 x 0.

O Juventude ganhou do Olímpico por 3 x 2 e subiu do sétimo pro quarto lugar. E teve o empate entre São Benedito e Flamengo.

Os invictos Merceana e Bom Retiro lideram com 11 pontos cada. São Cristóvão e Juve aparecem com 8 cada. Flamengo (7) e Madura (6) completam o G-6. Depois vêm Villa Planalto (5), Ponte Alta (4), Olímpico (3) e São Benedito (2).

Pela Chave C, o Beira Rio, sensação do campeonato, meteu 7 x 0 no São José. Paulinho foi o destaque, com três gols e duas assistências. Guaxinim (2), Denilson e Paulo Júnior também marcaram.

O Santa Marta, que optou por mandar seus jogos no campo do Independente, venceu o Mangueiras por 3 x 0, com dois de Chitão e um de Obina, que ainda perdeu um pênalti.

[caption id="attachment_9812" align="alignright" width="300"]
Galo e Hawaí empataram por 2 x 2[/caption]

O Butantã venceu a segunda seguida, 3 x 1 contra o Baixa. Alex marcou mais dois. Em jogo movimentado, Galo e Hawaí empataram por 2 x 2, mesmo placar de Verissimense e Boca Junior.

O Beira Rio, único 100% da Segundona, lidera com 15 pontos, seguido por Santa Marta (12), Atlético (11), Hawaí (8), e, fechando o G-6, Verissimense e Butantã, com 7 pontos cada. Mais abaixo estão Boca (5), Baixa e Mangueiras (3 cada) e São José (zero).

Na próxima rodada, o destaque é o clássico entre Beira Rio e Atlético. Siga aqui a tabela e a classificação do Módulo B.

A rodada

Chave A Leblon 2 x 2 Parque São Geraldo Água Compridense 3 x 1 Vila Militar Ata 0 x 5 Costa Teles Vila Esperança 5 x 0 Aliança Mogiana - folga

Chave B Olímpico 2 x 3 Juventude Madureira 0 x 1 Bom Retiro São Benedito 1 x 1 Flamengo Merceana 2 x 0 São Cristóvão Villa Planalto 0 x 2 Ponte Alta

Chave C Verissimense 2 x 2 Boca Junior Santa Marta 3 x 0 Mangueiras Atlético 2 x 2 Hawaí Beira Rio 7 x 0 São José Baixa 1 x 3 Butantã


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.