20/09/2016 às 17h45min - Atualizada em 20/09/2016 às 17h45min

Casal é detido com munições, armas e dinamite em Sacramento

Um homem de 32 anos e uma mulher de 27 foram detidos em um hotel fazenda, em Sacramento, na manhã desta terça-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, com a dupla foram encontrados um fuzil, duas espingardas, munições, coletes balísticos e dinamites que estavam em uma sacola.

Ainda segundo a PM, a dupla estava em uma caminhonete de luxo com a placa clonada. No hotel fazenda ainda foi apreendida uma moto com chassi raspado.  O homem e a mulher já têm passagens e foram levados para uma delegacia. A polícia investiga um possível envolvimento da dupla com tentativa de furto em uma agência bancária da cidade.

Entenda o caso – No dia 16 deste mês, uma agência da Caixa Econômica Federal da cidade foi alvo de uma tentativa de furto. De acordo com o serviço de monitoramento, dois homens usaram uma alavanca e quebraram a porta de vidro que dá acesso aos caixas eletrônicos. No momento em que os criminosos conseguiram entrar, o sistema de proteção de fumaça dificultou a ação dos suspeitos que fugiram do local. Ninguém foi preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.