07/04/2017 às 20h00min - Atualizada em 07/04/2017 às 20h00min

Artilheiro quer estragar estreia de Bruno

[caption id="attachment_9771" align="alignright" width="300"]
Bruno Henrique[/caption]

Uma das atrações da partida entre Boa e USC, neste sábado, é a estreia do goleiro Bruno pelo time boveta. Será o primeiro jogo do arqueiro após sair da cadeia (o jogador foi condenado a 22 anos e três meses de prisão, em 2013, pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio).

Quem vai tentar estragar a volta de Bruno aos gramados é o xará Bruno Henrique, um dos artilheiros do Módulo II. Com cinco gols, o atacante do Uberaba está empatado com Quilder, do Patrocinense, na disputa pelo topo da tabela dos goleadores.

Para o camisa 9, o Colorado tem que tentar aproveitar a falta de ritmo do goleiro do Boa. “Temos que explorar o fato de ele estar sem ritmo de jogo. Ele estava treinando, mas ritmo de jogo é muito importante. Temos que chutar muito a gol”.

O atacante segue o mesmo discurso do técnico Wantuil Rodrigues e diz que o USC vai jogar de forma ofensiva, mesmo fora de casa. “Nossa equipe joga pra frente. Estamos com essa nova formação com três volantes, mas avançados. O treinador sempre passa para jogarmos pra frente. Se jogarmos assim lá, que é um campo bom, dá para sair com a vitória”.

Sobre a disputa pela artilharia, Bruno Henrique deixa em segundo plano e destaca que a marca foi conseguida graças aos companheiros. “Se não fosse pela equipe, eu não teria feito os gols. Mas não penso nisso, primeiro o coletivo, depois o individual”.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.