07/04/2017 às 19h39min - Atualizada em 07/04/2017 às 19h39min

Cemea Boa Vista recebe primeiro dia do Regional de Bocha

Os paratletas da Associação dos Deficientes Físicos de Uberaba (Adefu) fizeram bonito no primeiro dia de competições do Regional Centro-Oeste de Bocha. A maioria das partidas teve vitória para a Adefu. Neste sábado (8), os 12 paratletas voltam a competir com as equipes de Uberlândia, Brasília e Campo Grande. O resultado da regional só deve sair na segunda-feira (10).

No Regional de Bocha, a disputa é no individual. A Adefu participa com 12 atletas. O evento acontece no Cemea Boa Vista. Neste sábado, o evento acontece das 9h às 18h, e é aberto à população.

Segundo uma das técnicas da Adefu, Hindiele Andrade, os paratletas se mostraram dedicados no primeiro dia de competição. “A equipe está bem dedicada para a competição e estão jogando sem medo dos adversários. A Adefu só perdeu em duas partidas e isso é um resultado muito bom para o primeiro dia”, conta.

Segundo a técnica, os 12 atletas que disputaram nesta sexta-feira, também jogam neste sábado. Os três melhores de cada classe se classificam para o Campeonato Brasileiro de Bocha.

Para a técnica Janaína Pessato, o evento realizado em Uberaba pode chamar a atenção da população, para que os uberabenses conheçam e prestigiem a modalidade. “É uma chance para o público conhecer a bocha, todas as equipes terão atletas da Seleção Brasileira”, comenta.

No Regional de Bocha, os atletas da Adefu são Ercileide Laurinda da Silva, Leonardo Silva Carone, Eva Nicole, Rogério da Silva Batista, Mariana Ramos da Silva, Viviane Gonçalves de Souza, Wilton Alexandre de Deus, Mariane dos Santos, Tulio Gonçalves Martins, José Carlos Chagas, Paula Moraes Pales e Antonio Nunes da Silva Neto.

Além deles, estarão em ação os técnicos Nivaldo Batista Vital, Janaína Pessato Jerônimo, Eduardo Augusto Ferreira de Oliveira, Hindiele Andrade e Luiz Fernando.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.