06/04/2017 às 19h57min - Atualizada em 06/04/2017 às 19h57min

Idoso acusado de estuprar enteadas é preso em chácara na Univerde

A Polícia Civil de Uberaba, por meio da Agência de Inteligência e Investigação Policial (AIIP) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um idoso, de 62 anos, acusado de ter estuprado duas enteadas entre os anos de 1996 e 2006. Ele foi preso na noite desta quarta-feira (5), em uma chácara na Rua Doutor Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade.

Segundo a Polícia Civil, o autor foi condenado no dia 30 de março e deve cumprir pena de 24 anos de reclusão, não tendo direito de recorrer em liberdade.

A Polícia conta que nos autos contra o idoso conta que ele atentou contra a dignidade das vítimas no período compreendido entre os anos de 1996 e 2006. Uma das enteadas contou que começou a ser abusada aos 8 anos e, aos 14, ficou grávida e teve uma filha do padrasto. A outra enteada começou a ser abusada aos 10 anos, em 2000.

Nos depoimentos das vítimas, segundo os policiais, uma das vítimas disse que o padrasto chegou a ameaçar a matar a mãe da garota, caso ela contasse sobre os abusos. Ele também dizia que mandaria as meninas embora da cidade e que elas morreriam de fome.

Segundo as vítimas, os abusos aconteciam em um matagal, na casa do caseiro da chácara ou em um sítio vizinho.

O idoso foi encaminhado à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.