05/04/2017 às 22h52min - Atualizada em 05/04/2017 às 22h52min

Reforços no USC, meia Michel Cury e goleiro Gabriel são apresentados

Chegaram os reforços do Uberaba Sport para o hexagonal final do Mineiro Módulo II. Na tarde desta quarta-feira foram apresentados o meia Michel Cury e o goleiro Gabriel, que, após exames, já treinaram com o elenco no CT Colorado.

Michel Cury que estava no América-RN, é velho conhecido da torcida. Ele tem história no USC. O meia esteve na campanha do Módulo II de 2007, quando o Zebu foi vice-campeão, conquistando o acesso. Inclusive foi dele um dos gols na vitória decisiva por 2 x 0 sobre o Formiga, na última partida do campeonato, que valeu o passaporte para a elite do Estadual.

Já conhecer o Colorado pesou na decisão do jogador em retornar. “Aqui eu me sinto em casa, conheço bem o clube, graças a Deus tive duas passagens vitoriosas por aqui. Tive convites de equipes que estão no Módulo II, mas a escolha desde o início foi vir para o Uberaba. Espero corresponder às expectativas do professor e da torcida, para conseguir esse acesso”, assinala Cury.

E de acesso o reforço entende. No ano passado, no Sertãozinho, ele foi campeão da A-3 do Paulista; e, pelo Volta Redonda-RJ, conquistou o Brasileiro Série D. “Venho de dois títulos no ano passado, espero conseguir o segundo acesso com a camisa do Uberaba”, diz o atleta, que garante estar pronto para jogar. “Venho treinando normalmente, o meu último treinamento foi no domingo e peguei o vôo na segunda-feira”, afirma.

Goleiro – Outro reforço do USC é o goleiro Gabriel, de 22 anos e 1,98m. Ele vem para ser o terceiro goleiro do elenco, que, com a saída de Éder e a lesão de João Pedro, tinha só dois jogadores para a posição, Gilson e Kaiky.

Gabriel vem do Araxá, após as negociações do Colorado com Alencar, do Democrata-GV, não darem certo. O novo arqueiro do Uberaba foi formado no América-BH. “Tive a base toda no América, comecei lá no profissional também joguei a Série B. Saí e já rodei, fui campeão da divisão de acesso com o Caxias no Sul e fomos para a Série D do Brasileiro. Cheguei durante o campeonato no Araxá, em uma situação ruim, uma crise difícil. Conheço o Wantuil e recebi o convite dele. Pela equipe que o Uberaba tem e pelo que vem apresentando durante a competição, tenho certeza que o acesso virá”, fala o goleiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.