03/04/2017 às 21h45min - Atualizada em 03/04/2017 às 21h45min

USC conhece tabela do hexagonal final

A Federação Mineira de Futebol publicou em seu site oficial, na noite desta segunda-feira, a tabela do hexagonal final do Módulo II do Estadual. Como esperado, o Uberaba estreia contra o Boa, em Varginha. O Zebu, primeiro colocado no geral na primeira fase, enfrenta o time boveta, sexto entre os classificados, no próximo sábado, às 17h30.

Na segunda rodada, o Colorado recebe o Tupynambás, de Juiz de Fora, na quarta-feira, dia12, às 20h, no Uberabão. Depois, mais uma partida em casa, contra o Patrocinense, no sábado, dia 15, às 18h30.

Na sequência, dois jogos fora. Na quarta rodada, o USC encara o Nacional, em Muriaé, na quarta-feira, dia 19, às 20h30. E, no sábado, 22, pega o Betinense, em Nova Serrana, às 16h.

O returno começa com dois jogos seguidos como mandante. No sábado, 29, o Uberaba reencontra o Betinense, às 18h30. E na quarta-feira, 3 de maio, às 20h, o adversário é o Nacional.

Na oitava rodada, o Colorado joga contra o CAP em Patrocínio, no sábado, 6 de maio, às 16h. Na nona e penúltima rodada, o desafio é contra o Tupynambás, em Juiz de Fora, no sábado, dia 13, às 16h. Por fim, na 10ª rodada, o USC enfrenta o Boa, no Uberabão, no sábado, dia 20, às 16h.

Com 22 pontos, o Zebu foi o líder geral entre as duas chaves da primeira fase. O técnico Wantuil Rodrigues enaltece a campanha alvirrubra. “Em dez jogos, foram sete vitórias, e não ganhamos pontos de graça, não tivemos gols e vitórias de presente como os times da outra chave. Esse regulamento é um absurdo”, comenta o treinador, referindo-se ao fato dos times do Grupo A terem, sem jogar, duas vitórias de 3 x 0 na tabela, nos jogos que seriam contra o Formiga, que desistiu da competição antes da primeira rodada.

Reforços? O técnico do Colorado espera por reforços essa semana, quando se encerra o prazo para contratações. Por enquanto, as únicas novidades foram as inscrições dos atletas da base (o zagueiro Lucão, o meia Paulo Neto e o atacante Gabriel Pelezinho) e a volta de um velho conhecido da torcida, como diretor de futebol, Djair Barranco.

Enquanto aguarda novos jogadores, Wantuil valoriza os atletas que tem à disposição no USC. “Rodamos o elenco e os que entraram foram bem; fico feliz, satisfeito, porque foi montado um grupo para o campeonato”, destaca.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.