03/04/2017 às 16h15min - Atualizada em 03/04/2017 às 16h15min

Casa de Apoio Danielle ganha anexo à sede

A Casa de Apoio Danielle inaugurou hoje seu novo espaço, na Rua 13 de Maio, 47, bem perto da sede atual, localizada na Rua Governador Valadares, 438, no Fabrício.

Atualmente, a Casa de Apoio oferece 32 leitos para pacientes em tratamento na cidade e seus acompanhantes. O anexo de 190m² ampliará o número de acomodações. Serão mais 26 vagas, totalizando 58 na instituição, sendo 18 novas vagas para homens e oito para mulheres.

 O local também abrigará a administração, a lavanderia, almoxarifado, depósito, a sala para oficina de artesanato, o bazar e o brechó beneficentes.

O anexo será exclusivo para os homens e as mulheres ficarão na sede. “Os recursos para o pagamento do aluguel do novo prédio serão advindos de convênios que a Casa de Apoio dispõe com prefeituras e da renda do próprio bazar e brechó beneficentes”, explica a assistente social da instituição, Eldilene Pires.

O bazar e brechó beneficentes serão abertos à comunidade, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. O local também abrigará a administração, a lavanderia, o almoxarifado, o depósito, a sala para oficina de artesanato, o bazar e o brechó beneficentes. Para colaborar com a instituição, entre em contato com o (34) 3314-9399.

A ONG. A Casa de Apoio Danielle é uma instituição filantrópica que, há 16 anos, foi fundada para acolher enfermos durante tratamentos em hospitais da cidade de Uberaba e, também seus familiares. No momento, realiza cerca de 14.500 atendimentos anuais, com mais de 150 cidades cadastradas, acolhendo pessoas de todos os estados brasileiros.


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.