02/04/2017 às 21h53min - Atualizada em 02/04/2017 às 21h53min

Infantil: IAC goleia em jogo de 11 minutos; Galo vence clássico com USC

A quarta rodada do Campeonato Infantil da LUF manteve a rotina de jogos com muitos gols. A maior goleada foi a do líder Independente, que fez 6 x 0 no lanterna Corinthians. O detalhe é que a partida durou só 11 minutos.

O Corintinha entrou com somente sete jogadores e, depois de tomar meia dúzia de gols em menos de uma dúzia de minutos, um deles machucou e, com o time alvinegro sem o mínimo de atletas permitido, o jogo foi encerrado. Arthur Contarin (3), Arthur Benigno, Davi e Everton fizeram os gols do IAC, que segue 100% no certame.

Nacional e Atlético estão na cola do líder. O Nacinha goleou o Pinheiros por 5 x 1, com dois gols de Lincoln. O Galo segue sua campanha, marcando menos gols, mas somando vitórias importantes. Dessa vez foi contra o Uberaba, ganhando por 2 x 1. Em jogo com muita confusão, Vitor fez os dois gols do clube abadiense; Renato marcou para o USC, que teve dois jogadores e o técnico expulso.

O Beira Rio goleou o Butantã por 4 x 0 e subiu duas posições, pulando pro quinto lugar na tabela. Yago (2), Tiago e Pedro Henrique anotaram os tentos do Jacaré, que passou a própria Cobrinha na classificação.

O Arme folgou na rodada. O G-6 do Infantil tem Independente (12 pontos), Nacional (9), Atlético (9), Uberaba (6), Beira Rio (6) e Butantã (3), seguidos por Pinheiros (3), Arem (0) e Corinthians (0). Siga aqui a tabela e a classificação da categoria.

A rodada Pinheiros 1 x 5 Nacional Corinthians 0 x 6 Independente Atlético 2 x 1 Uberaba Beira Rio 4 x 0 Butantã Arem - folga


Link
Notícias Relacionadas »
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.