30/03/2017 às 01h12min - Atualizada em 30/03/2017 às 01h12min

Uberaba vence Francana em amistoso

Com um “time B”, o Uberaba derrotou a Francana, em amistoso na noite desta quarta-feira, no Lanchão, na cidade de Franca, no interior paulista. O Zebu ganhou por 2 x 0, fazendo os dois gols no segundo tempo. O lateral Zé Júnior, de falta, marcou o primeiro, e, no último lance, o zagueiro Lucas fechou o placar.

O técnico Wantuil Rodrigues aproveitou para escalar os atletas que jogaram menos no Mineiro Módulo II e promoveu o retorno de Gilson como titular no gol. Por sua vez, a Francana se prepara para a disputa da segunda divisão do Paulista.

Mudou –Atendendo pedido do USC, a Federação Mineira de Futebol alterou o horário do jogo entre o Colorado e o Patrocinense, no próximo sábado, no Uberabão, pela 10ª e última rodada da primeira fase do Módulo II. O clube de Patrocínio concordou com a mudança e o duelo, antes agendado para as 16h, foi remarcado para as 18h30, horário de costume dos jogos do Zebu em casa aos sábados na competição.

O embate não interfere em disputa por classificação ou rebaixamento. As duas equipes já estão classificadas para o hexagonal final e disputam a liderança do Grupo B. Com 21 pontos, o CAP é o único invicto do certame. O Uberaba, com 19 pontos, precisa vencer para ficar em primeiro lugar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.