29/03/2017 às 08h47min - Atualizada em 29/03/2017 às 08h47min

Autônomos devem ficar atentos ao vencimento do ISSQN

Trabalhadores autônomos de Uberaba devem ficar atentos ao vencimento da parcela única ou da primeira parcela do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), que deve ser recolhido nesta quinta-feira (30).

Os valores fixos são definidos conforme a atividade cadastral e vencem uma vez por ano ou em duas datas, em casos de parcelamento.O não recolhimento do imposto sujeita o trabalhador aos acréscimos legais, em consonância com a legislação tributária do município.

Segundo a Secretaria de Finanças (Sefin), as guias de recolhimento foram enviadas pelos Correios, mas a segunda via do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser emitida no sistema de ISS do município.

Os contribuintes ainda podem procurar a Central Tributária ISSQN pelo telefone (34) 3311-3900, pelo e-mail centraltributaria@issqn@uberabadigital.com.br ou ir direto na sede da Central Tributária, na Avenida Maranhão, número 877, no Bairro Santa Maria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.