29/03/2017 às 18h22min - Atualizada em 29/03/2017 às 18h22min

PM recupera objetos e veículos roubados no “Beco dos Budas”

Um jovem de 23 anos foi preso em casa, na rua Major Juvenal Ramos Vasconcelos, no bairro Jardim Esplanada, numa região conhecida como “Beco dos Budas”. De acordo com a polícia militar, no imóvel foram recuperados um televisor, monitores de computador, materiais de construção, um carro e duas motos. Uma das motocicletas roubada e outra segundo a PM, usada para fuga, após a prática de crimes.

 O rapaz preso é suspeito de integrar uma quadrilha de roubo a residências. Ele contou aos militares que havia recebido os objetos roubados de amigos. Nesse caso, segundo o sargento Luis Carrijo, conforme avaliação do delegado de polícia civil, ele pode responder por receptação. “Mesmo que ele apresente essa versão ao delegado, aceitar ou comprar material roubado é caracterizado como receptação e também é crime”.

Entre os produtos recuperados, materiais de construção roubados da obra de um policial militar. Os materiais e o suspeito foram levados para a delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.