28/03/2017 às 17h10min - Atualizada em 28/03/2017 às 17h10min

Trio rende mulheres dentro de casa no Boa Vista

[caption id="attachment_9468" align="alignleft" width="420"]
Márcia Helena relatou o pavor vivido na manhã de ontem[/caption]

“Momentos traumatizantes. Eles entraram pela porta da frente e não escutamos nada. No primeiro quarto que apareceu, ele nos colocaram e nos pediram para deitar na cama. Estavam armados, fiquei sentada de cabeça baixa e eles sempre gritando, ameaçando e perguntando sobre joias e dinheiro. Rezei muito, acho que a espiritualidade me ajudou a ter calma nessa hora, porque o drama veio depois que tudo passou”.

O relato é da jornalista e pedagoga Márcia Helena Maldonado. Ela e a funcionária  foram feitas reféns dentro de casa, na rua Jesuíno Felicíssimo, no bairro Boa Vista.

O crime foi registrado por volta de 10h da manhã dessa segunda-feira (27). Elas estavam sozinhas na casa quando foram surpreendidas pelos bandidos.

Os criminosos arrombaram os cadeados dos portões da casa para entrar. Dentro do imóvel, o trio de assaltantes conseguiu render a proprietária e a funcionária, sem que elas tivessem tempo de pedir ajuda.

Depois de revirar a casa, os criminosos levaram 3 televisores, bebidas, computadores, joias e 2 carros da família. Imagens de câmeras instaladas na casa de um dos vizinhos gravaram a fuga dos assaltantes. Divididos em uma caminhonete de pequeno porte que usaram para cometer o crime, e nos outros dois veículos roubados da família, vão embora.

A polícia investiga o caso, mas ninguém foi preso. Além do prejuízo material, a jornalista lamentou o abalo emocional de quem se torna vítima no local onde imagina estar protegido: a própria casa. “O trauma é incalculável quando penso neles aqui dentro de casa. É irreparável, vai custar passar. Só não morri ontem porque Deus existe”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.