20/09/2016 às 10h27min - Atualizada em 20/09/2016 às 10h27min

Prestando contas Seu Bairro Aqui

Após a reportagem do Uberaba Popular mostrar, na edição passada, as condições da quadra na praça Iraci Prata, no conjunto Uberaba 1, a situação melhorou. Moradores do bairro reclamavam que o piso da quadra tinha sido arrancado, mas o trabalho não foi concluído e os restolhos ficaram acumulados. Agora, o piso já foi trocado e a pintura começou. A promessa é de reformar toda a praça.

Na rua Helena Manzan Rodrigues, no bairro Tita Rezende, a reclamação era do canteiro central usado como depósito de entulhos. Após matéria no UP, a sujeira foi retirada e o mato também, com patrola aterrando o canteiro. E a avenida ao lado, Djalma Castro Alves, a principal da região, está sendo recapeada e, depois de ganhar novo asfalto, a via deve ter também novo paisagismo.


Nem todos os “tachões” que foram retirados da avenida Leopoldino de Oliveira, onde delimitavam a faixa exclusiva de ônibus, já foram reutilizados em outros locais: muitos ainda estão no pátio da Settrans. Outros segregadores (assim são chamadas as peças), de tamanho menor, não foram aproveitados, como esses largados em canteiro no cruzamento das ruas Santo Antônio e Carlos Rodrigues da Cunha, após o recapeamento das vias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.