27/03/2017 às 20h22min - Atualizada em 27/03/2017 às 20h22min

Abadia conquista o título da Copa Entre Amigos

A equipe do Nossa Senhora da Abadia é a grande campeã da 1ª Copa Entre Amigos. Na final, realizada neste domingo, no campo do Madureira, o time abadiense derrotou o Morada do Park por 3 x 2, em partida emocionante, e ficou com o título da competição promovida pelos árbitros Darlan Santos e Flávio Marins – que contaram com o apoio do desportista Maguila para compor o trio de arbitragem da decisão.

Foi um jogaço. O Morada do Park abriu o placar com Antônio Carlos, aos 14 minutos. Não demorou e, aos 23, Wallace deixou tudo igual. Ainda no primeiro tempo, aos 38, o Morada fica na frente de novo. Vitinho, de cabeça, anota seu nono gol no campeonato, empatando com Waldir Júnior, do Abadia, na artilharia do campeonato.

No segundo tempo, aos 27, o sacramentense Waldir Júnior empata o placar e desempata a disputa pela artilharia. E, aos 40, quando muitos já esperavam a decisão nos pênaltis, Luís Guilherme acerta belo chute de fora da área e faz o gol do título: 3 x 2, placar final.

Com dez gols, o implacável Waldir Júnior foi o artilheiro do certame e o comandante do melhor ataque da competição. A melhor defesa foi a do Morada do Park, tendo Marcos André como o goleiro  menos vazado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.