27/03/2017 às 20h13min - Atualizada em 27/03/2017 às 20h13min

Bandidos arrombam agência bancária, roubam armas e destroem câmeras de segurança

Criminoso arrombaram uma agência bancária, localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, no bairro Abadia, em Uberaba, durante a madrugada desta segunda-feira (27).

J.A.S., 29 anos, vigilante da empresa, contou à polícia que por volta 1 hora da manhã, a empresa de segurança do banco acionou os vigilantes para verificação de disparo de alarme.

A PM também foi chamada para dar apoio ao registro da ocorrência e ao chegar no local,  constatou que o interior da agência estava revirado.

Conforme boletim de ocorrência, autores não identificados arrombaram várias portas para ter acesso ao interior do banco. Os criminosos ainda abriram buracos nas paredes e entraram na tesouraria, onde ficavam as armas e munições dos vigilantes ficavam guardadas em um pequeno cofre. Do cofre foram furtados 3 revólveres calibre 38 e 28 munições intactas de mesmo calibre.

Ainda de acordo com informações repassadas à polícia, a sala de informática onde ficam equipamentos responsáveis pelo monitoramento e demais atividades bancárias foram destruídas pelos suspeitos. Várias câmeras internas e o sistema de sirene também foram danificados.

Os bandidos fugiram do local antes da chegada dos vigilantes e da Policia Militar. A suspeita é que o grupo estava com rádio monitorando a frequência da PM.

Vizinhos disseram que um veículo  de cor escura, com três pessoas, foi visto rondando as imediações nos últimos dias. Na região há várias câmeras de segurança que podem ter filmado a ação dos criminosos. Apesar dos rastreamentos, ninguém foi preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.