26/03/2017 às 15h04min - Atualizada em 26/03/2017 às 15h04min

Jogos equilibrados (e outros nem tanto) no Amador B

Na democracia da Segundona do Amador, a terceira rodada, neste domingo, foi cheia de alternativas. Teve goleadas, vitórias magrinhas, jogos equilibrados e emocionantes – e outros sofríveis.

Pela Chave A, o Mogiana superou o Aliança e o mato alto que quase escondia a bola em alguns pontos do campo do Nenezão. O gol foi de Pelé, não o Alysson, velho conhecido da torcida, mas o Wildemar, que marcou contra o ex-time.

O Leblon venceu o Ata por 2 x 1. Baianinho deixou o dele. Água Compridense e Costa Teles ficaram no 1 x 1. Adãozinho marcou pro CT e Artur empatou pro Peixe. Em Vila Esperança x Parque São Geraldo, o mesmo placar, com gols de Marcelo Moreira para o Gafanhoto e Gilvan pro PSG. O Vila Militar folgou.

Na Chave B, o Olímpico, que não tinha marcado nem um golzinho ainda, desencantou e meteu 5 x 1 no São Benedito, com gols de Jefferson (2), Rafael (2) e Flávio.

O Flamengo empatou pela terceira vez em três jogos: 2 x 2 contra a Merceana. O time alviverde saiu na frente com Adão, o Urubu virou com Michael e Marco Túlio, e Jean deixou tudo igual.

O Bom Retiro ganhou do Ponte Alta por 3 x 1 no Barretão, com dois gols de Maicon. Madureira e São Cristóvão empataram por 1 x 1, mesmo placar de Villa Planalto e Juventude. Brainner marcou pro Gavião e Jonathan, sempre ele, igualou pro Juve.

Pela Chave C, três goleadas. A Verissimense derrotou o Baixa por 4 x 1. O Beira Rio venceu o Mangueiras por 6 x 0, partilhando bem os gols: Biel, Arley, Cleiton, Gustavo, Guaxinim e Paulinho fizeram os tentos do Jacaré. O Atlético foi além e goleou por 7 x 0 o Butantã, com gols de Dieguinho (2), Marquinho (2), Waltinho (2) e Ganso.

O Hawaí foi mais modesto e bateu o São José por 2 x 0. E o Santa Marta obteve uma vitória econômica contra o Boca Junior: 1 x 0, gol de Felipe. Beira Rio e Santa Marta são os times com três vitórias em três jogos – com a goleada de hoje, o Beira assumiu a liderança pelo saldo de gols.

Siga aqui a tabela e a classificação detalhada do campeonato.

A rodada

Chave AMogiana 1 x 0 Aliança Ata 1 x 2 Leblon Água Compridense 1 x 1 Costa Teles Vila Esperança 1 x 1 Parque São Geraldo Vila Militar – folga

Chave BOlímpico 5 x 1 São Benedito Madureira 1 x 1 São Cristóvão Merceana 2 x 2 Flamengo Ponte Alta 1 x 3 Bom Retiro Villa Planalto 1 x 1 Juventude

 Chave CAtlético 7 x 0 Butantã Beira Rio 6 x 0 Mangueiras Hawaí 2 x 0 São José Baixa 1 x 4 Verissimense


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.