26/03/2017 às 12h10min - Atualizada em 26/03/2017 às 12h10min

Rodada de goleadas e IAC sozinho na liderança do Infantil

A 3ª rodada do Campeonato Infantil da LUF, neste domingo, foi repleta de goleadas. O Independente segue na liderança, mas agora isolado, com nove pontos, “desgrudando” de Uberaba e Atlético.

O IAC venceu o clássico contra o Galo, ganhando por 3 x 0. Os gols do líder foram de João Vitor, abrindo o placar, e Arthur Contarin, um em cada tempo. Primeira derrota e primeiros gols sofridos pelo Tricolor. O clube celeste é o único invicto e 100%.

Assim com o Atlético, o USC também perdeu a primeira. Em casa, foi derrotado pelo Beira Rio, que conquistou a primeira vitoria com autoridade, fazendo 2 x 0, com gols de Yago e Pedro Henrique.

O Butantã também venceu a primeira. E foi de goleada: 8 x 1 em cima do Arem. Pedro (3), Luís Felipe (2), Pedro Lucas (2) e Gabriel fizeram os gols da Cobrinha, com Moisés anotando o gol de honra do Arem.

Pra encerrar, a vitória do Nacional contra o Corinthians, pelo surreal placar de 23 x 0, é isso mesmo! Não perca as contas: os tentos do Nacinha foram de Igor Max (9), Lincoln (5), Victor (2), Igor Afonso (2), Adam, Guilherme, Mateus, Enzo e Pablo. O Corintinha, que jogou o tempo todo com dez, não arranjou “cai-cai” e ficou em campo até o fim.

O Pinheiros folgou na rodada. A classificação tem o Independente com 9 pontos; Naça, USC e Atlético com 6 cada; Butantã, Pinheiros e Beira Rio com 3 (no saldo de gols, o Beira fica fora do G-6); e Arem e Corinthians com zero.

Acesse aqui a tabela e a classificação detalhada do Infantil.

A rodadaButantã 8 x 1 Arem Uberaba 0 x 2 Beira Rio Independente 3 x 0 Atlético Nacional 23 x 0 Corinthians Pinheiros - folgaa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.