23/03/2017 às 22h25min - Atualizada em 23/03/2017 às 22h25min

Morada do Park e Abadia na final da Copa Entre Amigos

Domingo tem a grande final da 1ª Copa Entre Amigos, promovida pelos árbitros Darlan Santos e Flávio Marins. A decisão do título, em jogo único, ocorre no Valdirão (campo do Madureira), às 16h. Morada do Park e Nossa Senhora da Abadia disputam o caneco de campeão.

A competição seria regional, mas, com a saída dos times de Conceição das Alagoas, se limitou a seis equipes de Uberaba. O torneio terá premiação para campeão e vice, para o artilheiro e o goleiro menos vazado, e uma inovação, também pra defesa menos vazada, com troféus para dois zagueiros.

Nas semifinais, o Morada passou pelo Estrela F.C., com uma vitória por 2 a 1 e outra por W.O. Do outro lado, emoção ao extremo na disputa entre Nossa Senhora da Abadia e Vila São Vicente. No duelo de ida do mata-mata, o Abadia goleou por incríveis 7 x 3. Na segunda partida, o time da Vila venceu por 4 x 0, levando a disputa para os pênaltis. Aí, a equipe do Abadia ganhou por 4 x 2.

A disputa pela artilharia é outra atração da grande final. O artilheiro até o momento é Waldir Júnior, do Abadia, com nove gols, que tem na cola Victor Hugo, do Morada do Park, que tem oito gols.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.