21/03/2017 às 09h59min - Atualizada em 21/03/2017 às 09h59min

Casal uberabense lança CD de moda de viola neste sábado

Uma das datas mais aguardadas por um casal uberabense está se aproximando. Trata-se da dupla Kelly Araújo e Adriano Viola, que estão prestes a lançar o seu primeiro CD de moda de viola. É neste sábado, em casa de eventos da cidade.

O casal já foi assunto no Uberaba Popular, onde falaram dos trabalhos que conciliam com o sonho de tocar viola. Atualmente, Adriano é professor de viola, e Kelly, que veio do Nordeste, está se dedicando a dar aulas de canto. Juntos formaram a parceria que resultou no primeiro CD da dupla. Lembrando que para quem quer aprender a tocar, ainda existem algumas vagas nas aulas. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3313-3510.

Segundo Adriano, amigos sugeriram que a ideia do CD fosse levada adiante. “Fazíamos diversas rodas de viola e essas pessoas que sempre estavam com a gente resolveram nos incentivar a gravar. Hoje estamos realizando esse sonho”.

O CD terá 11 faixas e, de início, nenhuma autoral. O álbum terá participações especiais dos compositores Gerson Amaro, Valdemar Reis (autor de “Meu Reino Encantado”), Natal Ker, Edson Casagrande, Claudionor Silveira e Nicanor.

O lançamento acontece na casa de shows Atlantis Eventos, na rua Bandeirantes, 51 no bairro Gameleiras, a partir das 20 horas de sábado (25). O ingresso custa R$ 20 e pode ser adquirido na portaria. Crianças abaixo de 6 anos não pagam.

“Eu gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram a tornar esse sonho possível e faço um convite para que possam nos prestigiar e compartilhar com a gente esse momento tão importante”, finaliza Adriano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.