20/03/2017 às 23h25min - Atualizada em 20/03/2017 às 23h25min

Grazielle Pedroso é campeã de meia-maratona em Franca

A corredora uberabense Grazielle Pedroso sagrou-se campeã da Corrida Alta Mogiana, realizada na manhã deste domingo, em Franca-SP. O evento, em sua sexta edição, teve provas de cinco, dez e, pela primeira vez, de 21 quilômetros (meia-maratona), na qual Grazi ganhou, completando o trajeto em 1h23min30s.

A atleta conta que, apesar do clima estar agradável na hora da disputa, não foi fácil. No percurso, de duas voltas de 10,5 kms, ela enfrentou subidas longas e vento contra. “Saio feliz porque consegui atingir meu objetivo, que era de ficar entre as cinco melhores”, declara.

A Corrida Alta Mogiana não foi só competição e prestou tributos a grandes nomes do atletismo brasileiro. “São grandes atletas de sucesso, que foram esquecidos. Inclusive teve a presença do Ronaldo da Costa, que quebrou o recorde mundial da maratona (42 km) com o tempo de 2'06''05 em Berlim, em 1998”, relata a uberabense.

Passada a disputa, a atleta volta à rotina de treinamentos. “Agora é continuar o trabalho para conseguir outros bons resultados”, declara a corredora, que agradece o apoio do Posto Patão e da Clínica Pelegrinelli.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.