20/03/2017 às 23h22min - Atualizada em 20/03/2017 às 23h22min

Beira Rio comemora bom início no Amador B

Dois jogos, duas vitórias, nenhum gol sofrido. O bom começo no Amador Módulo B é comemorado pelo Beira Rio. O clube azul do conjunto Alfredo Freire formou uma boa equipe e o desempenho vem agradando a galera.

O Jacaré não tem grana para pagar os jogadores, mas sobra disposição em campo. “Não gastamos nada, o grupo foi montado só na amizade mesmo”, afirma um dos cartolas do Beira, Leonardo Bokão. Com atletas que já jogaram juntos antes, a equipe “deu liga”. O elenco do técnico Gerê conta com o goleiro Vitão, o zagueiro Léo, os laterais Felipinho e Peteca, os volantes Cacá, Biel e Emerson, o meia Jhoninho e o atacante Weverton, o “Guaxinim”, que no ano passado marcou sete gols no Campeonato Junior pelo Arem, o outro time do bairro.

Na estreia, jogando no Alfredão, o Beira Rio venceu o Boca Junior por 3 x 0, com gols de Guaxinim, Maicon e Avelino. Na segunda rodada, fora de casa, vitória de 1 x 0 contra o Butantã, com gol de Biel.

Com o início amador na Segundona, a torcida do clube celeste – campeão do Módulo A em 1994 – sonha com o acesso. “A expectativa é muito boa, vamos brigar pela primeira divisão”, diz Bokão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.