18/03/2017 às 21h54min - Atualizada em 18/03/2017 às 21h54min

Boa freia o Colorado e sai com a vitória no Uberabão

O Uberaba perdeu a primeira em casa no Mineiro Módulo II. Na noite deste sábado, no Uberabão, o Colorado foi derrotado pelo Boa Esporte por 1 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada da primeira fase. O time de Varginha quebra uma sequência de cinco jogos de invencibilidade do clube alvirrubro.

A equipe boveta soma 12 pontos, encostando no próprio USC, que tem 13. Na próxima quarta, o Zebu enfrenta o Atlético Portal, em Uberlândia.

O jogo –Foi um primeiro tempo movimentado, mas com poucas chances reais. Quando parecia que a etapa terminaria sem bola na rede, o Boa abriu o placar, aos 43 minutos. Leleu, que pouco antes tinha perdido boa oportunidade de cabeça, driblou Kauê na área e cruzou rasteiro para Léo Baiano marcar.

No intervalo, o técnico do USC, Wantuil Rodrigues, tirou Cleuber e colocou Douglas na lateral-esquerda. Mas é o time visitante que ameaça primeiro e, no contra-ataque, só não faz o segundo porque o goleiro Kaiky salva.

Do outro lado, Eskilo dá trabalho. Em jogada semelhante a do gol adversário, ele corta o marcador e cruza, mas a defesa tira, quase fazendo gol contra. Pouco depois, Eskilo de novo, mais um corte e dessa vez o passe pra trás, para Jouberth, que desperdiça e manda por cima.

Aos 13 minutos, Léo Torres entra no lugar de Leandro Teixeira. Douglas arrisca de fora da área e Luan defende com dificuldade. Aos 25, Eskilo sai para a entrada de Rudimar. A torcida não gosta e vaia. No lance seguinte, o zagueiro Ulisses usa o braço em lance longe da bola, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso, complicando mais a missão do Uberaba.

Rudimar ainda tenta, a bola desvia e Luan pega. O Boa se segura e perde chances claras no contra-ataque. Mesmo com um a menos, o Zebu luta até o fim. Na bola derradeira, Léo Torres chute forte e Luan defende como dá.

Mesmo com a derrota, destaque para a torcida Furacão Colorado, que gritou e cantou do começo ao fim.

Placar –O Araxá conquistou sua primeira vitória no torneio. Em casa, o Ganso venceu o Portal por 2 a 0, deixando a lanterninha pro oponente. O jogo Mamoré x Patrocinense, neste domingo, fecha a sétima rodada.

O Patrocinense segue na liderança, com 14 pontos. O USC tem 13; o Boa, 12; Mamoré e Araxá, seis pontos cada; e o Portal, três.

Uberaba -Kaiky; Baroni, Ulisses, Ricardo Lucena, Cleuber (Douglas); Paulo Henrique, Leandro Teixeira (Léo Torres), Kauê, Jouberth; Douglas Eskilo (Rudimar) e Bruno Henrique. Técnico: Wantuil Rodrigues

Boa –Luan; Josué, Brondani, Anderson (Recife), Elivelton; Jean, Léo Baiano, Luiz Carlos, Leleu; Daniel (João Carlos) e Fernando (Ramon). Técnico: Julinho Camargo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.