16/03/2017 às 17h32min - Atualizada em 16/03/2017 às 17h32min

Jogadores comemoram boa atuação e evolução do Colorado

[caption id="attachment_9219" align="alignleft" width="300"]
Rudimar[/caption]

Com o empate sem gols diante do Mamoré, em Patos, o Uberaba Sport viu quebrada a sequência de vitórias no Mineiro Módulo II. Mesmo assim, trazer um ponto foi um feito comemorado. E, mais do que o resultado, os atletas exaltam a evolução da equipe na competição.

“É nítida que o time está evoluindo a cada jogo, demonstrando em campo, todo mundo está vendo”, comenta o volante Leandro Teixeira. “Ontem buscamos a vitória, tivemos chances, mas o empate foi um bom resultado, o importante é pontuar”, completa.

O atacante Rudimar também falou sobre o empate com o Sapo. “A gente procurou fazer o que o professor pediu, que era compactar e usar os espaços vazios; a vitória não veio, mas saímos com um ponto e deixamos um candidato a uma vaga bem pra trás”, frisa o jogador.

Com a ausência de Jouberth, contundido, o USC usou um esquema com três atacantes e teve várias chances – e até fez um gol, com Bruno Henrique, após troca de passes entre Rudi, Eskilo, Teixeira e Bruno, mas o lance foi anulado incorretamente pela arbitragem. A formação agradou Rudimar, que atuou mais na armação. “O professor optou por esse esquema em função da lesão do Jouberth, que é um jogador fundamental, que chama a responsabilidade, é nosso motorzinho. Acho que deu certo, foi um jogo em que criamos muitas oportunidades e jogamos muito bem”, avalia.

No sábado, o Colorado enfrenta o Boa Esporte, no Uberabão, às 18h30. Os alvirrubros não pensam em outra coisa que não seja a vitória e a classificação pro hexagonal final.

“Dentro de casa temos que ter a cabeça sempre na vitória, se vencermos praticamente estaremos classificados e afastamos o Boa, que se vencer encosta na gente”, explana Teixeira. “Vamos buscar a vitória do início ao fim, com responsabilidade, e se Deus quiser sair com os três pontos e classificados”, finaliza Rudimar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.