16/03/2017 às 08h53min - Atualizada em 16/03/2017 às 08h53min

Santa dribla ansiedade e vence com “reforços” no segundo tempo

O Santa Marta estreou com boa vitória no Amador Módulo B: 3 x 0 em cima do Baixa, domingo. O placar foi construído no segundo tempo. Antes, os desfalques e a ansiedade atrapalharam a equipe.

Com casa cheia, a aflição da estreia no Nenezão parece ter influenciado no desempenho do time. “Os atletas estavam com muita vontade de jogar, teve até jogador com dor de barriga no vestiário”, conta o técnico Márcio Souza.

O Santa entrou desfalcado, já que os atletas de Uberlândia tiveram problemas na viagem e chegaram atrasados. Sem poder mandar a campo a escalação planejada, Márcio optou por começar com três zagueiros. O clube da casa até teve chances, mas o goleiro Zazu, que fez defesas até deitado, frustrou os ataques do Coelho.

No segundo tempo, os atrasados entraram e o jogo mudou. Logo no segundo minuto, o lateral-esquerdo Rafael Assis, um dos que entrou no intervalo, cruzou com veneno e o goleiro tirou, mas na volta Obina conferiu.

Insinuante, o próprio Assis fez o segundo gol, e de pé direito. O terceiro foi de Chitão, que de tanto martelar foi recompensado com um passe na medida de Mairon César, saiu na boa e guardou.

O próximo desafio do Santa Marta é contra a Verissimense, na casa do adversário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.