16/03/2017 às 08h42min - Atualizada em 16/03/2017 às 08h42min

Caminhão carregado com estruturas metálicas cai no rio Grande

Um motorista de 58 anos escapou ileso de um grave acidente na noite de terça-feira (14), na estrada da ponte sobre o rio Grande, a cerca de 50 km de Uberaba. R.S.M., teria perdido o controle do caminhão, que caiu de uma altura de 8 metros. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista saiu de Araxá transportando 19 toneladas de vigas metálicas  que iriam ser descarregadas em uma igreja Adventista do Sétimo Dia, em Assunção, no Paraguai. No caminho, o veículo teria apresentado problemas e logo na entrada da ponte, caiu no rio. Apesar da gravidade do acidente, o motorista que usava cinto se segurança e conseguiu se soltar, evitando risco de afogamento, teve ferimentos leves nos pés e recebeu atendimento médico em uma usina hidrelétrica instalada na região.
A Polícia Militar Ambiental fez uma análise no local e constatou que não houve vazamento de óleo e nenhum dano mais sério a natureza. O motorista que é proprietário do caminhão acionou o seguro do veículo, que até a tarde desta quarta-feira (16), não havia sido removido por conta da dificuldade de acesso do guincho ao trecho onde o acidente ocorreu.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.