16/03/2017 às 08h17min - Atualizada em 16/03/2017 às 08h17min

Homem que matou empresário entrega arma usada no crime

S.S., 32 anos, que admitiu ter atirado no empresário Marcelo Castejon, 58, entregou a arma que teria sido utilizada no crime a polícia. O revólver foi entregue na delegacia de homicídios pelo advogado de defesa do autor.

De acordo com o delegado Cyro Outeiro foram entregues também um cheque e recibos de pagamento de parte da dívida existente entre o autor e a vítima.

O empresário foi morto no último dia 9, após ser baleado na cabeça e no antebraço. O crime foi registrado no bairro Cidade Ozanã. O empresário teria ido até a casa do autor cobrar uma dívida no valor de R$ 15 mil. Marcelo Castejon estava na companhia do sobrinho de 28 anos, que foi baleado na perna, mas sobreviveu.

Na segunda-feira (13) S.S., já havia se apresentado a polícia na companhia do advogado e alegado legítima defesa. “Ao ser interrogado afirmou ter atirado em Marcelo porque estava sendo ameaçado; disse que o empresário portava uma arma de fogo e então atirou para se defender, afirmando ainda que a intenção não era atirar no sobrinho da vítima”.

Sem a condição de flagrante, o autor foi liberado após prestar depoimento. De acordo com o delegado que está à frente das investigações, S.S. deve responder pelos crimes de homicídio consumado e tentativa de homicídio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.