15/03/2017 às 20h36min - Atualizada em 15/03/2017 às 20h36min

Vendedora deixa cachorro em carro e vai parar na delegacia por maus tratos

Uma vendedora de 22 anos foi parar na delegacia, suspeita de maus tratos a uma cadela.

O caso foi registrado pela polícia de Meio Ambiente na tarde desta quarta – feira (15), na rua Vigário Silva, no centro de Uberaba.

Segundo o sargento PM Carlos Henrique Alberto, pessoas que passavam pela região fizeram uma denúncia de que a jovem  havia deixado o animal dentro do carro por quase uma hora para trabalhar. “Ela disse que mora num apartamento e não tem onde deixar o bicho porque o latido do animal estava incomodando os vizinhos, e não estava autorizada a deixar o cachorro no local”.

A dona da cadela foi orientada a não deixar animais nessas condições, sendo que o sol forte e a falta de ar circulando no interior do veículo, poderiam ter causado a morte do bicho.

“Conseguimos abrir a porta do veículo, demos água e alimentação, vamos levar a cachorrinha até um médico veterinário para que ele analise as condições de saúde do animal”.

A polícia registrou um boletim de ocorrência. A vendedora não quis comentar a situação.

Algumas pessoas que estavam no local saíram em defesa da jovem, dizendo que ela havia resgatado a cadela da rua e estava cuidando bem do animal de estimação.

O caso vai ser investigado e a vendedora pode ser responsabilizada por maus tratos a animais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.