19/09/2016 às 18h49min - Atualizada em 19/09/2016 às 18h49min

Polícia tenta identificar casal suspeito de dar golpe em idosos

A Polícia Civil de Uberaba tenta identificar suspeitos de dar golpes em idosos na cidade. Um homem e uma mulher que se passam por agentes de saúde e têm como público alvo idosos. As vítimas mais recentes dos suspeitos de estelionato têm 70 e 71 anos de idade. “ Eles se identificam na residência das vítimas  como agentes de saúde, entram na casa e começam a ludibriar os idosos, roubando cartões e conseguindo até as senhas”, explicou o delegado de Polícia Civil João Francisco Oliveira.

Segundo o delegado que investiga o caso, a dupla gastou cerca de R$ 5mil das vítimas em dois shoppings de Uberaba. “Os cartões foram bloqueados, mas só depois de eles já terem gasto boa parte do dinheiro; temos as imagens deles fazendo compras com os cartões em lojas da cidade e isso vai nos ajudar na identificação, o homem veste uma camisa branca e a mulher blusa azul e carrega uma bolsa”, esclareceu o delegado lembrando que estelionato é crime, a pena vai de 1 a 5 anos de reclusão, além de multa.

A população pode ajudar o trabalho da polícia repassando informações sobre o paradeiro da dupla estelionatária, bastar ligar para o telefone 34-3336-5188.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.