14/03/2017 às 09h15min - Atualizada em 14/03/2017 às 09h15min

Bandidos rendem família no Costa Teles mas acabam cercados e presos

Assaltantes renderam a família de um empresário por volta das 6h15 da manhã desta terça-feira  (14), na rua Benjamim Bernardino da Costa,  no bairro Costa Teles.

O empresário de 51 anos, que prefere ter a identidade preservada, contou que saía de casa para levar o filho de 11 anos na escola quando foi abordado por dois homens armados.

Os assaltantes entraram na casa e amarraram cinco pessoas da família.

De acordo com o empresário,  os bandidos reviraram tudo e chegaram a pedir  por um cofre e dinheiro. A família ficou aproximadamente 40 minutos em cárcere dentro do imóvel.  Os bandidos tentaram destruir o circuito de câmeras instalado na casa.

Um trabalhador que estava em um ponto de ônibus percebeu a movimentação suspeita e chamou a polícia.

A PM cercou a área e conseguiu impedir que os assaltantes fugissem. Houve troca de tiros no local,  mas ninguém se feriu.

Isequiel Mateus Caetano 22 anos e Diego Barros de Oliveira 28 anos foram presos em uma casa após pularem vários muros na rua Joaquim Gomes Caiado, no mesmo bairro. A dupla foi levada para a Área Integrada de Segurança Pública do bairro Abadia.

Na mesma rua onde o empresário foi rendido, um salão de beleza também foi alvo dos assaltantes.  Eles invadiram o local durante a madrugada,  furtaram cerca de R$ 10 mil em produtos e uma televisão de 50 polegadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.