13/03/2017 às 07h03min - Atualizada em 13/03/2017 às 07h03min

Carro bate de frente com caminhão pipa e motorista morre

Um homem morreu no fim da noite deste domingo (12) após  o carro em que ele estava bater de frente com um caminhão pipa que pertence a uma usina de açúcar e álcool da região. O acidente ocorreu em uma estrada vicinal após o Km 795 da BR 262,  O local é popularmente chamado de "estrada da Biquinha". Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e constatou a morte do homem.  O corpo ficou preso às ferragens do veículo. O motorista não se feriu e contou aos bombeiros que seguia sentido a cidade de Delta quando percebeu a aproximação do carro.  O condutor do caminhão disse que tentou desviar mas não conseguiu.
A perícia esteve no local e recolheu o corpo que foi levado para o Instituto Médico Legal de Uberaba. Nenhum documento da vítima foi encontrado. Uma ambulância da usina esteve no local para dar apoio ao resgate,  mas sem ferimentos graves,  O motorista dispensou atendimento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.