12/03/2017 às 10h30min - Atualizada em 12/03/2017 às 10h30min

Só goleadas na abertura do Master

A bola voltou a rola no futebol amador. Na tarde deste sábado começou o Módulo A do Master, abrindo oficialmente o calendário de competições da Liga Uberabense. Foram três jogos pela Chave B. Todos com goleadas.

A mais impressionante foi a do Bonsucesso, que encheu duas mãos, derrotando o Bom Retiro por 10 a 0. Carlos Henrique foi o destaque, marcando quatro vezes.

O Arem venceu o Hawaí por 6 a 0. Um Éder fez três gols, outro fez um. Em outro jogo de seis tentos, o Vila Nova ganhou do Asa Branca por 5 a 1. O Vila distribuiu bem os gols. Wesley, Marcelo Seabra, Herik Willian, Pablo e Eduardo marcaram pro Leão do Boa Vista. Galinho fez o único gol de um visitante na rodada.

O Independente ficou de folga. No próximo sábado, o IAC entra em campo, assim como os clubes da Chave A, que tem uma equipe a menos – por isso, os times do grupo não jogam na primeira e na última rodada da primeira fase.

A rodada

Arem 6 x 0 Hawaí Bonsucesso 10 x 0 Bom Retiro Vila Nova 5 x 1 Asa Branca Independente - folga


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.