11/03/2017 às 09h46min - Atualizada em 11/03/2017 às 09h46min

Homem que matou empresário após discussão por dívida vai se entregar à polícia

S.S., 32 anos, apontado como atirador que matou o empresário Marcelo Castejon, 58 anos, na última quinta-feira (6) deve se apresentar a polícia nos próximos dias. O suspeito fugiu de um flagrante após atirar no empresário e no sobrinho dele. Com passagens policiais por outros crimes, S.S., já acionou um advogado de defesa

O crime foi na rua Lazarina Cândida de Jesus, no bairro Cidade Ozanã. De acordo com a polícia, o empresário estava na companhia do sobrinho C.F.G.C., 28 anos.

A dupla foi até o endereço cobrar uma dívida de aproximadamente R$ 15 mil reais. O devedor não gostou da cobrança, então teria sacado uma arma e disparado contra as vítimas.

O empresário Marcelo Castejon morreu no local após ser atingido por 4 tiros, 3 deles na cabeça. O rapaz de 28 anos foi baleado na perna direita e após ser socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para atendimento médico, passa bem.

O empresário tinha negócios com o suspeito e além de fazer empréstimos em dinheiro, também trocava veículos. Após atirar, o suspeito fugiu em um carro.

O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios e proteção `a família.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.