09/03/2017 às 14h41min - Atualizada em 09/03/2017 às 14h41min

Empresário é morto e sobrinho baleado ao cobrarem dívida no Ozanã

O empresário Marcelo Castejon de 58 anos morreu no fim da manhã desta quinta-feira (9), após ser baleado. O crime foi na rua Lazarina Cândida de Jesus, no bairro Cidade Ozanã, em Uberaba.

De acordo com a polícia militar, o empresário estava na companhia do sobrinho C.F.C., 28 anos. Tio e sobrinho foram até o endereço cobrar uma dívida superior a R$ 15 mil. O dono da casa teria iniciado uma discussão por conta da cobrança e acabou sacando uma arma e atirando no empresário, que morreu no local. Foram quatro tiros, um no antebraço e esquerdo e três na cabeça.

O rapaz de 28 anos foi atingido por um tiro na perna direita e após ser socorrido por uma equipe do SAMU foi encaminhado para atendimento médico.

A PM isolou a área e a perícia técnica esteve no local do crime e constatou que Marcelo foi atingido por um tiro na cabeça. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Uberaba.

O suspeito ainda não foi preso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.