08/03/2017 às 20h26min - Atualizada em 08/03/2017 às 20h26min

Militares do novo BPM simulam blitz de trânsito e homenageiam mulheres

[caption id="attachment_8952" align="alignleft" width="640"]
Aspirante Monalisa e sargento Juliana[/caption]

A viatura da PM estava estacionada próximo a uma universidade. Militares solicitavam a parada de motoristas. Para a psicóloga Sandra Bulhões Cecílio, tudo levava a crer que estava em uma blitz de trânsito. Mas uma serenata em plena avenida Nenê Sabino interrompeu a fiscalização.

A polícia militar do 67º Batalhão simulou a abordagem intencionalmente para provocar ainda mais surpresa nas mulheres, e conseguiu! “Uma surpresa altamente agradável, onde as surpresas têm sido basicamente negativa em todos os ramos, reverter isso em outra direção é realmente encantador, as flores nos remetem a esperança”.

Miriam Martins parecia não acreditar no que estava acontecendo. A emoção da funcionária pública pela homenagem a fez parar para uma reflexão: ampliar as discussões sobre direitos  das mulheres.

“Temos a intenção de parabenizar todas as mulheres, selecionamos carros em que as mulheres são motoristas, tocamos música e oferecemos uma rosa para lembrar as lutas pelas quais a mulher passa ao longo da vida e valorizar a beleza, criatividade e trabalho da mulher”, explicou a aspirante Monalisa Cimino.

Um gesto de afeto dos militares do novo batalhão de Uberaba para sensibilizar a sociedade de que ignorar a causa feminina é como anular toda a história de quem é indispensável, seja numa corporação, em casa, ou no lugar que ela bem entender! “As mulheres se destacam onde se colocam, no jornalismo, na polícia, como dona de casa pela capacidade de brilhar e ocupar lugares desejados por ela, mostrando a força e garra feminina”, finalizou a sargento Maraiza Silva.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.