08/03/2017 às 08h40min - Atualizada em 08/03/2017 às 08h40min

Moradora que resgatou gatos procura novo lar para felinos

Uma moradora do bairro Guanabara, em Uberaba, que prefere ter a identidade preservada, pediu ajuda ao Uberaba Popular para encontrar um novo lar para um casal de gatos.

Os bichanos estavam abandonados e sofrendo maus tratos em uma marquise no bairro.

A mulher nos contou que levou os felinos para casa e os alimentou, mas não tem condições de mantê-los no imóvel que é um apartamento pequeno. “A fêmea foi atacada por cães e teve a pata esquerda mutilada, precisa de cuidados especiais, mas sobretudo, os gatinhos precisam de uma pessoa que os ame e que dará a atenção que merecem”, explica.

Quem se interessar pelo casal de gatos pode entrar em contato pelo telefone (34) 9 9263-0403. Mas antes de tomar a decisão de adotar um bicho, o UP pede gentilmente que você faça uma autoanálise analise e que defina se tem ou não condições emocionais e financeiras de manter um animal de estimação em um ambiente que necessariamente precisa ser saudável e afetuoso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.