08/03/2017 às 08h32min - Atualizada em 08/03/2017 às 08h32min

Polícia tenta identificar dupla que abordou moradora em casa

A Polícia Civil de Uberaba tenta identificar a dupla de assaltantes que rendeu a moradora de uma casa, no bairro Estados Unidos, em Uberaba, na tarde da última segunda-feira(6).

Conforme mostram as imagens registradas por câmeras de segurança, a vítima de 50 anos, retirava o carro da garagem quando foi abordada pelos criminosos. O homem que estava na garupa da moto desceu armado com um revólver e após arrancar a mulher do carro, a levou para dentro da casa. O comparsa continuou no veículo observando a movimentação, em seguida ele também invadiu o imóvel.

A mulher contou à polícia que o assaltante estava bastante nervoso e exigia dinheiro. Como a vítima não tinha nenhuma quantia em casa,  os assaltantes fugiram com o carro da família, levando também uma televisão e um videogame.

A polícia diz que um veículo branco que aparece nas imagens deu cobertura a dupla que conseguiu fugir. Qualquer informação que possa ajudar no caso pode ser dada anonimamente pelo número 181.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.