07/03/2017 às 19h52min - Atualizada em 07/03/2017 às 19h52min

Dupla é presa com 30 caixas de cigarro contrabandeado no Maracanã

Dois homens foram presos em flagrante pelo crime de contrabando e descaminho na noite desta segunda-feira (6), no bairro Jardim Maracanã, em Uberaba.

Segundo informações repassadas pela polícia, durante policiamento pelo bairro, militares se depararam com dois homens em uma caminhonete. Em atitude suspeita, a dupla teria tentado despistar os policiais.

Após buscas no veículo, foram encontradas 28 caixas de cigarro. Levados a um estabelecimento comercial da região, os militares apreenderam mais duas caixas, totalizando 30. O material recolhido e a caminhonete usada no transporte da mercadoria contrabandeada do Paraguai, foram levados para a sede da Polícia Federal.

Os homens estão na Penitenciária Aluízio Ignácio de Oliveira.

Desde 2014, na tentativa de impedir o aumento do número de crimes, a legislação prevê uma pena de 2 a 5 anos de prisão. O fato de aumentar a pena máxima de 4 para 5 anos faz com que, agora, o crime de contrabando não seja mais passível de fiança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.