07/03/2017 às 15h37min - Atualizada em 07/03/2017 às 15h37min

Buscando seu espaço, goleiro Éder deixa o Uberaba

O goleiro Éder, que vinha revezando com Kaiky e João Pedro como primeiro reserva de Gilson, deixou o elenco do Uberaba Sport. O arqueiro se despediu dos companheiros na manhã desta terça-feira, no CT Colorado. Éder acertou com a Francana e se apresenta hoje mesmo ao novo clube. A negociação foi intermediada pelo gerente de futebol do USC, Marcelo Gerolamo.

“Vou de coração partido, triste por deixar o grupo, porque tenho certeza que esse grupo vai ser vencedor, mas tive que pensar na minha carreira. Aqui o Gilson está muito bem, como apareceu essa oportunidade, tenho que procurar meu espaço. Me apresento hoje para jogar a segunda divisão do Paulista, que começa no dia 9 de abril”, conta Éder.

O guarda-metas destaca o trabalho intenso e o aprendizado que teve na pré-temporada do Colorado. “A pré-temporada foi forte, foi de muito trabalho. O trabalho do Denilson (treinador de goleiros) é muito bom, tanto que nos amistosos todos os goleiros jogaram, e jogaram no mesmo nível. O Gilson, que é mais experiente, me ajudou muito no dia-a-dia também. Sei que vou chegar numa condição muito boa lá”.

Treino –Na manhã desta terça o elenco do USC voltou aos treinos. O técnico Wantuil Rodrigues comandou treino tático. Entre as atividades, os jogadores foram divididos em grupos de quatro, cada um em um quadrado, com um deles tentando roubar a bola dos outros três.

O lateral-esquerdo Douglas, autor do gol da vitória do Uberaba contra o Boa, “sentiu” a coxa e não participou dos trabalhos. Exame vai apontar a gravidade da lesão. O jogador é o único do elenco fora por cuidados médicos. O zagueiro Francis já treina com bola.

Tabela –Na noite desta segunda-feira, pelo Grupo A, fechando a 4ª rodada do Mineiro Módulo II, Nacional e Betinense ficaram no 0 a 0, em Muriaé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.