04/03/2017 às 09h05min - Atualizada em 04/03/2017 às 09h05min

Idoso morre após passar mal e bater carro em poste

[caption id="attachment_8840" align="alignleft" width="350"]
Após mal súbito, motorista bateu no poste de energia e morreu no local | Fotos: L. Adolfo[/caption] O acidente foi registrado por volta das 23 horas desta sexta-feira  (3), na rua Coronel Joaquim de Oliveira Prata, no bairro  São Benedito.
Segundo informações repassadas à polícia,  S.N., 66 anos,  estava sozinho quando teria tido um mal súbito e após isso, perdeu o controle do carro que dirigia, atingindo um poste de energia elétrica.
Uma equipe médica do SAMU esteve no local do acidente,  mas o aposentado não resistiu e morreu na ambulância do resgate.
Após o trabalho da perícia,  o  corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Uberaba.
Esse é o segundo caso registrado em dois meses. No dia 4 de janeiro desse ano, um idoso de 87 anos morreu após ter tido um mal súbito enquanto dirigia. O acidente foi registrado por câmeras de segurança.  O carro em que o homem estava atravessou a avenida Santos Dumont e parou após bater em outros veículos estacionados em frente a uma loja de revenda de carros.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://uberabapopular.com.br/.
Plantão
Atendimento
Envie a sua sugestão de notícia pelo PLANTÂO.